Temos a missão de difundir e conectar as culturas, saberes e fazeres afro e indígenas, formando pessoas e profissionais capazes de promover a transformação sócio-cultural, econômica e ambiental.
No Festival daremos voz as principais manifestações artísticas afro e indígenas, incluindo a pintura, a música, a dança, o artesanato, a culinária, o folclore, entre outros.
Na Programação, o público terá acesso gratuito as seguintes oficinas: Saberes Ancestrais, Capoeira, Percussão, Música, Dança, Culinária, Moda, entre outras.
As Rodas de Conversa ressaltarão a expressividade do negro e do indígena na sociedade em diversas áreas, trabalhando as relações humanas dentro de um contexto social, cultural e sustentável.
Educadores do projeto irão promover em Escolas um debate sobre diversidade étnica e cultural de povos, grupos e nações do Brasil e do mundo, explicando questões como território, línguas, modos de vida e expressões culturais.
Além disso, também serão realizadas atividades que trazem à tona temas a partir do olhar dos povos indígenas, quilombolas e demais populações e comunidades Brasileiras.
Solicite agora sua proposta
Envie seus dados que entraremos em contato!
Fale Conosco